Apresentando a Tia do Feltro e As Gordas

Apresentando a Tia do Feltro e As Gordas

Hoje a gente quer apresentar para vocês uma ideia bem bacana que chegou até a gente. Fernanda, a Tia do Feltro, lá de Campo Grande (MS) faz um trabalho bem lindo. ❤ Bora saber mais?
Aproveita e depois dá uma passadinha lá na página dela!
Fala, Fernanda! 😀

 

12541057_1674748472768331_3979403523489149063_n
ain que fofa! 😀
“Me chamo Fernanda, sou formada em Artes Visuais, parei de dar aulas para ficar com minha filha. Comecei a fazer artesanato sem saber costurar, aprendendo com uma amiga e acabei criando o Tia do Feltro!
 
Comecei com coisas geeks, desenhos animados, bonecos personalizados, feitos a partir de fotos das pessoas. Os Mini Humanos. Os criei para minha filha levar eu e meu marido, para quando fosse dormir na casa da minha mãe, sentindo menos saudades nossas.
 
Agora com 7 anos, minha filha brincando com suas bonecas, parou e perguntou o por quê de nenhuma ser gorda. Bom, eu sou gorda, e por quê não fazer uma boneca com tamanho e cor real?
 
Fui e fiz a primeira, amei, depois a segunda, e agora estou aceitando encomendas para fazer cada mãe, tia, avó ou cada criança que seja com peso, altura ou cor diferentes das que as empresas fazem.”
12507497_1675868925989619_3321396418051123494_n
Linda, né?! ❤
Deixe um comentário

